sexta-feira, 17 de junho de 2016

Segredos Do Coração

Segredos Do Coração

Marcas do passado foi o que me restou
Lembranças do seu corpo, nenhuma me sobrou
Não sei o porquê você me abandonou
Não lhe critico por me abandonar
Mas você podia comigo conversar

Sonho no dia em que nos reencontraremos
Beijos e abraços nos daremos
E nosso amor lindo será
Pena que no amor não se desvenda os segredos
Segredos de dentro do coração

Não consigo me lembrar
Dos teus lábios os meus encontrar
Não sei nem o que dizer
Que só em sonho voltarei a te ver
Preciso do ter amor, do teu corpo e do teu calor

Sonho no dia em que nos reencontraremos
Beijos e abraços nos daremos
E nosso amor lindo será
Pena que no amor não se desvenda os segredos
Segredos de dentro do coração

Penso em você a cada minuto, uma obsessão, um grande absurdo
Jamais conseguirei desse amor me desvencilhar
Mas teu amor, não quero desperdiçar
Eu quero você aqui do meu lado
Para que eu possa ser o seu namorado

Sonho no dia em que nos reencontraremos
Beijos e abraços nos daremos
E nosso amor lindo será
Pena que no amor não se desvenda os segredos
Segredos de dentro do coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário