quarta-feira, 29 de junho de 2016

Nos Entregarmos A Paixão

Nos Entregarmos A Paixão

Foi só de te imaginar nos braços meus
Que meu corpo já se enrijeceu
Pensando em tudo o que eu queria fazer
Quase não pude me conter
Estava com uma festa em minha calça
E tudo isso era por sua causa
A ponto de explodir de euforia
Só de saber que você eu teria

Claro que ao te ver, esqueço tudo o que sinto
E me solto, agindo só pelo instinto
Busco meu corpo no seu tatuar
Só para o meu prazer saciar
Cada toque meu tenta transpassar seu corpo
Deixo você no meu escopo
Aliso o seu corpo no desafio de achar uma fresta
Sei que se encontro uma, farei a festa

Sinto seu peso no meu colo
Te jogo na cama e te rolo
Provo o seu corpo de parte a parte
Minha boca te faz chegar em Marte
Faço de tudo aquilo que estou afim
Para poder ficar entre seus rins
Te por adornada de lado
Penetrar-lhe em um petardo

Agarro-te pela cintura
Você acaba indo à loucura
Você se mostra viciada
Só quer saber de ser saciada
Prendo-lhe pelos pulsos com força
Pedindo que seu corpo se contorça
Agindo totalmente inconsciente
De forma totalmente inconsequente

Dava os mais ardorosos beijos
Despertando-me os mais quentes desejos
Seduzia-me com cada olhar
Me fazendo não querer te largar
Me mostrando o seu lado mais devasso
Tudo o que me pede para fazer, eu faço
Fazia do seu corpo um latifúndio
Explorando-o assim no gerúndio

Cada beijo aumentava o calor
Cada estocada aumentava o ardor
Sentia o meu corpo em transe
Só de te ver sob os lençóis, de relance
Via sua silhueta contra a janela
Já imaginando o que fazer com ela
A fricção dos corpos produzia fogo
Tínhamos o prazer como jogo

Cada movimento era magistralmente executado
Pensado no prazer de quem estava do lado
Tornávamos assim viajantes
Buscávamos explorar o planeta dos Amantes
Cada grito de prazer
Era dado do acordar até o adormecer
Não tem qualquer problema, então
Em nos entregarmos a paixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário