quinta-feira, 23 de junho de 2016

Eu Sou Eus

Eu Sou Eus

Eu poderia ser só um, poderia ser só eu
Mas eu sou eus, existe mais de um em mim
São vários eus que habitam o corpo meu
E cada um desses eus, sou eu sim

Eu sou aquele que acorda de mau humor
E sou também o que é todo brincalhão
Sou aquele que ri vendo filme de terror
E sou também aquele que chora com uma vitória do Mengão

Se hoje eu acordo de um jeito, ao dormir já sou de outro
Multipersonalidades de uma mente muito inquieta
Apesar de cada eu ser eu, um possui a consciência doutro
Loucuras mil que minha mente arquiteta

Claro que eu tenho um lugar comum
Alguém que sou eu de forma regular
Um alguém que já é esquisito e incomum
Mas é o mais normal que eu posso ficar

Assim sendo, eu nunca finjo ser quem não sou
Eu sou sempre tudo aquilo que alguém me vê
Posso ser aquele que jamais amou
Ou aquele que de amor é capaz de morrer

Cada um de vocês conhece um eu
Que interage com você de um jeito diferente
Eu vos ofereço algo específico meu
Pra cada um dou uma parte da minha mente

Mas é assim que eu sou sob os olhos de vocês
Sou de um jeito para cada um de vós
Sou todos os eus de uma só vez
Mas sou realmente eu, apenas quando estou a sós

Não sou os rótulos que vocês me atribuem
Só sou tudo aquilo o que me convém
Cada um dos meus eus contribuem
Para eu ser só eu e mais ninguém

Sou pra você exatamente o que você imagina
Não frustro as suas expectativas
Cada parte da minha personalidade me domina
Minha personalidade é feita de mudanças constantes e consecutivas

Só eu sei quem eu realmente sou
Não sou nada para agradar ninguém
Comigo é assim, gostou ou não gostou
Vou ser sempre eu, nunca outro alguém

Ninguém jamais irá conseguir me definir
Sou livre para ser como e o eu que quiser
Nem biografia é capaz de me resumir
Mas busco ser sempre o melhor que eu puder

Se o que eu sou não te agrada
Me veja como um outro eu pra ver
Minha autoimagem é sagrada
Sou sempre eu mesmo, mas o mesmo eu nunca vou ser

Nenhum comentário:

Postar um comentário