segunda-feira, 6 de junho de 2016

Aquilo Tudo Que Você Me Traz

Aquilo Tudo Que Você Me Traz

Você me traz sentimentos tão diferentes
Você me traz medo de não ter você pra mim
E me traz também a confiança de que com você tudo é melhor

Você me traz uma sensação de bem estar
Só por saber que você existe no meu mundo
Mas me traz também a insegurança por não saber até quando

Você me traz confiança por saber que você gosta de mim
Mas você também me traz dúvida
Pois não sei o quanto você gosta de mim

Ao mesmo tempo, que você me transmite carinho
Você me transmite insegurança
Mas o que esperar de quem personifica o antagonismo?

Seu muito bem que você mexe comigo
Tento fugir de ti, mas eu não consigo
Seu campo magnético me atrai

Fico preso a você porque eu quero
E porque você não me deixa ir
Vivo assim em função de você

Você me traz a certeza de nada
Além da incerteza de tudo que te cerca
Mas ainda assim você me traz tudo de bom

Você me traz a paz de uma tempestade em alto mar
E a serenidade de um desmaio
Mas ainda assim, não imagino um mundo melhor

Você me traz e me leva como bem quer
Eu não sei o que eu sou pra você
Mas espero que você não queira comigo brincar

Nenhum comentário:

Postar um comentário