sexta-feira, 24 de junho de 2016

Dois Amores

Dois Amores

Dividiu-se entre dois amores
Entre o real e o idealizado
O certo e o duvidoso
O que ela queria e o que precisava
Lutava com unhas e dentes contra os fatos
Por ser éter, é volátil, se dissipa no ar
E necessita de alguém que seja pra você terra
Mas que não te impeça de ser quem é
Não alguém que te deixe se perder no vento
Você sabe o que precisa para sua vida
Sabe o que te fará melhor, mas ainda assim,
Pra que idealizar o grande amor?
Viva o amor que a vida te oferece
Se permita viver um amor real
Não sou nada daquilo que você sonha
Mas sou tudo aquilo que você precisa
Te trago paz e serenidade
Sou um porto seguro pro seu barco
Quando você é chuva, eu sou sol pra você
Mas quando você quer voar, eu sou o vento
Quando você quer partir, eu abro a porta
E quando você quer viajar, eu faço as malas
Porém, você sabe, eu vou com você, estarei com você
Prefiro ser balão do que âncora
Sempre te pondo pra cima e nunca pra baixo
Não há o que se comparar entre os amores
Mas eu creio que é bem melhor viver a realidade
Do que se enganar com a ilusão
Te convido a viver comigo a alegria do real
Seremos tudo o que podemos ser
Amigos, amantes, namorados, marido e mulher
Seremos tudo o que esse amor real nos permitir
Abra mão da ilusão do amor
Viva apenas o que é real
Viva aquilo que te faz bem
Amor nada mais é do que a somo
Soma da amizade, companheirismo, tesão,
Respeito, admiração, vontade...
Junta-se a tudo isso o querer bem
E temos tudo isso de montão
Que vivamos o hoje, o agora
Não deixemos para depois
Que sua realidade seja de sonho
Mas que esse sonho seja real
Que ele tenha cor, forma, estilo
E que no fim das contas
A sua realidade seja eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário