segunda-feira, 13 de junho de 2016

Essa Nega

Essa Nega

Essa nega tá passando aqui na frente
Essa nega tá me olhando diferente
Essa nega tá querendo mesmo é me provocar

Essa nega, ela tem um rebolado
Essa nega quando dança é do riscado
Essa nega tá querendo mesmo é me fazer gamar

Essa nega desperta sempre paixão
Essa nega ela chama a atenção
Essa nega tá querendo é me enlouquecer

Essa nega gosta mesmo é de maltratar
Essa nega gosta é de bagunçar
Essa nega vai é me fazer sofrer

Oh, nega! Eu tô chegando, mas é devagarinho
Oh, nega! Deixa eu chegar e te encher de carinho
Oh, nega! Você já conquistou meu coração
Oh, nega! Deixa eu te dar toda a paixão

Essa nega tá buscando ideia
Essa nega tá querendo plateia
Essa nega tá gosta é de divertir

Essa nega tá querendo assunto
Essa nega é dona do mundo
Essa nega é quem eu vou chamar pra sair

Essa nega é minha alegria
Essa nega vai ser minha noite e dia
Essa nega já fez por me merecer

Essa nega é enredo do meu samba
Essa nega mora em casa de bamba
Essa nega é meu amor e meu prazer

Oh, nega! Eu tô chegando, mas é devagarinho
Oh, nega! Deixa eu chegar e te encher de carinho
Oh, nega! Você já conquistou meu coração
Oh, nega! Deixa eu te dar toda a paixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário