quinta-feira, 2 de junho de 2016

Nada Foi Como O Combinado

Nada Foi Como O Combinado

Hoje você me seduziu e me tirou pra dançar,
Como se nada mais fizesse sentido
Hoje eu senti o toque doce e frio dos seus lábios
Oh, delicada e sublime morte
Porque você fez isso comigo?
Não precisava dessas falsas esperanças
Não precisava de velhas lembranças
Não precisava de nada disso
Eu precisava mesmo era de juízo
De ter a cabeça sempre no lugar
De saber que eu não nasci pra isso
Que eu não nasci pra me apaixonar

Mas quem disse que o amor tem juízo?
Quem disse que o amor tem razão?
Quem falou que se apaixonar é fácil?
Quem será capaz de dizer o que é certo ou errado?
Quem pode mesmo ser feliz vivendo de ilusão?
Mas quem é capaz de dizer que não vale a pena?
Quem é capaz de manter a alma pequena,
Quando o que importa é o coração?
Eu simplesmente hoje fiquei a ver navios
Esperando que você fosse ficar ao invés de partir
Desejando que você me quisesse pra si
E não que me deixasse pra lá

Olhando com bons olhos, nada é o que parece
Que cada amor seja vivido de uma forma coerente
Que cada vida seja vivida por um amor impactante
Que nada seja deixado pra trás
Que tudo possa ser feito pra irmos em frente
Acreditando que no fim, tudo vai dar certo
Que cada momento será bem vivido
Oh, delicada e sublime morte você me beijou
Acabou que eu me deixei enganar por você
Acreditei que eu poderia ser feliz e agora o que fazer?
Me deixar levar me trouxe até aqui
Agora eu já não tenho mais minha razão

Eu me envolvi
Eu me comprometi
Eu me esqueci
Eu me danei
Eu me acabei
Eu me arrasei
Eu me feri
Eu me cansei
Eu me fui
Eu me dei
Eu te quis
E o que será agora de mim

Refém dessa situação
Querendo apenas estar com você
Quando você já não sabe o que quer pra si
Imaginando o quanto poderíamos ser felizes
E como que isso seria capaz de nos fazer bem
Sabendo que não podemos mais fingir que isso não existe
Não nos deixando perceber que o amor existe
Que esse amor é bom de se viver
Agora é saber que eu quero mais
Eu quero mais de você
Eu quero ter você
No fim das contas, nada foi como o combinado

Nenhum comentário:

Postar um comentário