domingo, 12 de junho de 2016

Sua Nova Residência

Sua Nova Residência

Você entrou na minha vida como se eu fosse sua nova residência
Trocou móveis, mexeu na decoração, não era dona de direito
Mas se tornou dona de fato, sem qualquer resistência
Aumentou-me os predicados e como num passe de mágica tornou-me seu sujeito

Abri mão de mim para assim ser todo seu
Mergulhei de cabeça nessa ilusão de ter meu coração como seu lar
Você me usucapiu e isso já me apeteceu
Agora que me entreguei é só você pra me habitar

Então me desligo de mim pra me ligar em você
Aprendi que assim, vivendo a ti, é melhor pra se viver
Criando coragem pra seguir viagem e me apaixonar
Afinal, não tem mais jeito, só me entregar

Baixei a guarda legal e você invadiu e tomou conta
Essa é uma daquelas ironias que a vida apronta
Mas você gostou do seu novo lar, mas não o quer
Você é espírito livre, não é esse tipo de mulher

Agora você vai sair de mim, sem ter hora pra voltar
Voltarei a ser uma casa mal-assombrada
Com portas e janelas fechadas
Porém com as chaves passadas, para nenhum outro alguém entrar

Só que agora, só você tem as chaves de casa
E ela já está toda do seu jeito
Não cabe outra pessoa nesse peito
Você me faz voar, é o que me dá asa

É só você quem eu quero e desejo
Não desejo outro alguém pra me habitar
O seu beijo é o que eu mais almejo
E que eu tenha o seu amor pra me amar

5 comentários: