domingo, 5 de junho de 2016

Vamos Viver O Amor

Vamos Viver O Amor

Tomei você como norte
E aí, para azar ou sorte
Tudo mudou

Queria você em meus braços
E assim todo abraço
Virou mais um

Se você ficasse comigo
Eu te daria abrigo
Aqui no meu coração

Mas você preferia aventura
E cometeu a loucura
De fugir do amor

Negou-se a encarar a verdade
Que a nossa realidade
Era nós juntos vivermos

Assim cometeu o atropelo
E ignorou meu apelo
De ouvir o coração

Preferia a falsa liberdade
E não teve piedade
Desse pobre rapaz

Mas eu não desisti de você
Afinal, te fiz meu querer
E resolvi por você lutar

Seguindo com calma
Rasguei-me a alma
Só na sua intenção

Sua mente que estava precisa
Assim então ficou indecisa
Por causa de mim

Imaginei um mundo novo
Que só teria eu e você como povo
Seria um mundo bom

É tão bom esse sentimento
Que faz assim por um momento
Crer que o mundo é um bom lugar

Com você eu sonhava
No meu sonho a gente se amava
Tínhamos tudo pra sermos felizes

Meu coração era só alegria
Você era a melhor companhia
Pra eu viver

Mas eu abri espaço pra ti
E tiver que te ver partir
Da minha vida sem porque

Me deu vontade de ir te procurar
Só na certeza de você notar
Que eu fui te ver

Mas percebi que você sentiu
A nossa distância te consumiu
E você me pediu pra voltar

Voltei para perto de você
Não tinha pra onde correr
Só queria em seu coração entrar

Que você entenda de uma vez
Que eu não quero talvez
Eu quero sim

Então, abra o seu coração
Se entregue de vez a paixão
E vamos viver o amor



Nenhum comentário:

Postar um comentário