segunda-feira, 27 de junho de 2016

Fica Comigo

Fica Comigo

Busquei os olhos teus para me acalmar
Me aninhei em te colo para me ninar
Beijei-te a boca só pra te carinhar

Quis-te para mim para assim te suster
Fiz de um tudo para encher-te de prazer
Faço-te coisas mil, só para te entreter

Falo-te coisas doces, só pra te seduzir
Conto-te piadas só pra te ver sorrir
Tomo-te para mim só pra te usucapir

Abro-te meu coração por não ter porque me opor
Abraço te com devoção só pelo furor
Amo-te deveras, só para te propor

Fica comigo, namora comigo, casa comigo
Sou teu amigo, deixar eu ser teu abrigo, fica comigo

Diga que me adora, que me quer desde agora, não se apavora
Bota logo pra fora, não se demora, diga que me adora

Faço o possível e até o impossível, me mostro sensível
E até incrível, pra não ser sofrível, essa história de amor incoercível

Nenhum comentário:

Postar um comentário