domingo, 1 de maio de 2016

Que Seja Amor O Que Te Satisfaz

Que Seja Amor O Que Te Satisfaz

Ela me pediu amor, mas meu amor, amor não se pede
Amor é conquista, amor é doado, amor é dado
Não questione o amor, por favor, não vem me culpar
Eu só dou amor pra quem está do meu lado

Amor é um sentimento tão solidário, é desprendimento
Amor é sentimento involuntário, é momento
Quanto mais você dá, mais você recebe
Amor é multiplicável, mas amor não se mede
Não mendigue amor, meu amor, não faça isso
Não se pede beijo, abraço ou atenção
Amor se percebe pelo olhar e o sorriso
Um real de amor é fortuna para qualquer coração

Não lhe nego amor, meu amor, pode acreditar
Mas amor não se deve pedir ou implorar
Amor bom mesmo é aquele que se ganha de repente
Daqueles que invade e toma conta da vida da gente

Amor é tesouro que vale bem mais que ouro ou prata
Traz uma sensação muito boa de se ter
Saiba que amor, meu amor, não mata
Mas saiba que amor, meu amor, pode fazer sofrer

Saiba que amor, meu amor, é só o que ofereço
Então valorize, respeite e tenha apreço
Eu lhe dou meu amor e nada mais
E que seja amor, meu amor, o que te satisfaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário