quinta-feira, 19 de maio de 2016

Eu Só Quero Tempestade

Eu Só Quero Tempestade

O vento batendo em minha porta, fui atender e o vazio entrou em minha vida
O sopro frio me levou qualquer rastro da presença de você
Sua ausência me gelava mais que o vento frio
Me esforçava para me lembrar, mas a brisa levou as fotografias
Tentei buscar no meu diário, porém todas as páginas suas se esvaíram
Busquei na memória um sinal de você, todavia notei que o vento levou
Na mente eu busco uma vaga lembrança, contudo nem um fio de memória
Um furacão entrou em minha vida e levou dela você
Você já não é mais nada para mim a não ser, não sei
Um espasmo mental que espectralmente me traz uma imagem que já nem sei se é sua
Mas também sopram bons ventos que me trazem coisas boas
O mesmo furacão que varreu as coisas ruins, trouxe novas lembranças
Novas esperanças, o vento que soprou, acarinhou o meu rosto
O suave toque do sopro me trouxe uma boa sensação
Me lembrei de como é bom me sentir bem e amado por alguém
Senti uma breve brisa rascante, vindo do sul para o norte
É aquele vento quente, quase uma tormenta tropical
Soprando forte na minha mente, agitando a copa das minhas árvores mentais
Varrendo as folhas do passado, abrindo espaço para gerar novos frutos
Um futuro com ventos uivantes que empurram barcos para além-mar
Que sopra da terra pro mar, afastando o que não me pertence mais
Trazendo pra mim só o que vai ser bom manter na memória
Que os ventos venham com baixa pressão, para que precipite
Chova muito amor e paz que é o que eu preciso pra mim
Só quero isso, um vendaval do que há de bom em cima de mim
Que eu possa plantar chuva, para colher tempestade
Tempestade de tudo aquilo que um grande amor tem pra dar

Nenhum comentário:

Postar um comentário