segunda-feira, 9 de maio de 2016

Seja Sincera E Você Será Recompensada

Seja Sincera E Você Será Recompensada

Mulher é realmente um bicho complicado, quando a gente acha que elas estão pensando uma coisa, estão pensando algo completamente diferente do que elas falam. É um tal de eu não quero isso, mas tá querendo, ou então, eu prefiro deixar as coisas rolarem, qnd elas querem mesmo é um relacionamento... Vai entender o porquê delas não falarem o que realmente pensam. E aí, nós, homens, temos que nos virar e decifrar o que elas estão pensando.
Canso de conviver com mulheres que querem mesmo algo com um determinado cara, inclusive comigo, mas que não conseguem simplesmente concatenar seus pensamentos e pronunciar uma frase simples como: Eu tô realmente afim de você, será que você não vê? Todo mundo sabe que eu não tenho nada contra mulheres que tomam a atitude, mas tenho muita coisa contra mulheres que são bipolares sentimentalmente.
E falo de mulheres bipolares sentimentalmente, aquelas que não conseguem manter uma coerência de ações sobre os homens que elas estão interessadas. Num dia elas estão dizendo várias coisas interessantes, convidando o cara pra sair, dando mó atenção, noutros elas estão fugindo do cara, correndo dele, dando fora, não dando qualquer atenção pro cara. Aí, elas querem uma certa coerência do cara, querem que ele esteja interessado, focado, muito afim de estar com a pessoa, mas, ainda assim, elas ficam fora de si mesmo, deixam o cara totalmente perdido sobre o que esperar dela.
Engraçado que mulheres sempre queiram que os caras estejam focados, quando elas mesmas não sabem o que estão querendo. Embora algumas mulheres digam que querem um relacionamento sério, elas mesmas não lutam pela coisa que elas querem, isso é complicado, deixa a gente totalmente perdido, o que não é uma estratégia muito correta.
Eu sou uma pessoa que acredito muito que a melhor forma de você se relacionar com alguém e com a verdade, você sendo verdadeiro você vai conseguir mesmo ser feliz, vai conseguir ter um relacionamento, conseguirá estar com a pessoa que você realmente quer, que realmente deseja. Não tem como você não ser verdadeiro e achar que isso vai dar certo.
Então, me surpreendo um pouco quando as pessoas não conseguem ser sinceras, quando elas gostam de fazer jogos, gostam de fingir algo que não seja verdade. Eu realmente acho que o que conta para um relacionamento dar certo, ele tem que começar já com a verdade, baseado nela e usando ela como único e exclusiva razão de se iniciar um relacionamento. É assim mesmo que acontece, não dá pra não ser assim, porque senão, dá ruim.
Curioso pensar que uma pessoa não consegue ser sincera com quem ela pensa que será o seu parceiro, o seu namorado ou algo assim. Mas é necessário mesmo que a pessoa queira somente ser real, dizer a verdade, encarar aquilo que ela pensa ser a realidade e dizer simplesmente o que ela quer pra vida dela.
Já falei que não tenho o dom da adivinhação, não tenho mesmo, eu apenas quero ser feliz, ficar numa boa, para isso, acredito que eu só posso me basear no papo reto da pessoa, se ela fala pra mim que está interessada, pra mim é isso, ela está interessada, no caso de a pessoa não ser sincera e ficar fazendo joguinho, ela não pode me cobrar uma postura diferente da dela, não pode querer que eu não fique com o pé atrás.
Achar que porque eu sou homem, eu tenho que agir diferente não me diz nada, eu sou do meu jeito, eu não vou atrás de quem não parece estar afim de mim e também não vou atrás de que finge estar afim de mim. Eu quero uma coisa madura, quero sinceridade, quero ter algo que valha apena.
Não quero sair por aí e pensar que a pessoa está afim de mim, mas não está, não quero que a pessoa finja não estar afim de mim e está, quero alguém que seja sincera, que está afim de mim, demonstra e faz por onde. Não tem como ser assim, as coisas não precisam ser complicadas, sou um cara mega simples, apenas quero alguém que aprecie a minha companhia assim como eu aprecio a sua, no mais, é apenas pirotecnia e show de mágica.
Um conselho para as mulheres, sejam sinceras, não façam jogos. Querem pegar o cara, peguem. Querem sair com ele, podem chamá-lo para sair, querem só diversão, divirtam-se, querem algo sério, demonstrem, mas não culpem o cara por ele não interpretar aquilo que você não disse e nem o que você não falou. Seja sincera e você será recompensada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário