sábado, 21 de maio de 2016

Você Me Confunde A Cabeça

Você Me Confunde A Cabeça

Você me confunde a cabeça, mexe comigo como mais ninguém
Num dia é tudo comigo, no outro nem quer me ver
Às vezes é toda amor, noutros diz que quer um outro alguém
Nuns dias me quer longe, noutros só quer a mim perto de você

Fala que gosta de mim, mas não me larga
Tem dias em que é mega doce, noutros você é muito amarga
Às vezes a mão que bate é também a mesma que afaga

Tem dias em que suas palavras são como o mel
Tem outros em que elas rasgam e tem gosto de fel
Tem dias que faz da minha vida um inferno, noutros me leva pro céu

É do tipo de mulher que tem multifacetas
É super de boa uns dias, noutros é a rainha das tretas
É do tipo de mulher que a gente ama odiar
É também daquelas que a gente odeia amar

Não quer saber de mim, mas reclama se eu tô longe
Quando eu me aproximo você pega e se esconde
Tem horas que quer falar, tem outras que nem responde

Você tem esse jeitinho todo seu de ser
Só entra pra ganhar, nunca pra empatar ou perder
Não sabe se quer se dar ou se quer se entreter

Quem não te conhece, inicialmente acha que é descaso
Mas só te observar mais de perto pra ver que não é o caso
Você apenas vai vivendo, cada dia do seu jeito
Num dia está tudo errado, noutro tá tudo perfeito

Sente falta quando eu me afasto, mas reclama se eu estou perto
Me deixa perdido, sem saber ao certo
Diz que não quer nada, mas deixa o coração aberto

Não contém sentimentos, mas poupa palavras
Gosta da realidade, mas sempre inventa um abracadabra
Diz até que já não me suporta, mas gosta de mim dalavra

Pois é, você é assim e me deixa desse jeito
Não sei mesmo a razão ou o porquê
Só sei que é que ocupa o meu peito
Hoje eu vivo pra gostar de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário