domingo, 8 de maio de 2016

Um Novo Relacionamento Para Mim

Um Novo Relacionamento Para Mim

Tô há dois dias sem postar algo aqui no blog, mas é por uma boa causa, eu na sexta fui sair com amigos e me divertir um pouco e ontem eu tive o aniversário do meu afilhado. Tava precisando mesmo de diversão e distração para acalmar um pouco a minha mente. Tentarei por o blog novamente em dia assim que possível. Mas vamos ao que interessa, lá se vem mais um texto para aplacar a minha vontade de escrever e de criar algo para aplacar a minha necessidade criativa.
Estou num momento meio esquisito em relação ao meu coração, porque eu quero começar a gostar de alguém, mas realmente não estou conseguindo passar para o estágio seguinte, não consigo deixar de ter apenas o encantamento por alguém, não consigo ir adiante, não tô conseguindo passar disso, não consigo mesmo ir adiante. Não sei se uma falta de capacidade minha de ir adiante ou se simplesmente não está rolando mesmo de ter alguém que quebre as minhas barreiras, mas simplesmente não tá rolando, seja pelo motivo que for, não tá acontecendo de ir adiante com isso.
Fato real mesmo, é que estou realmente me abrindo para as possibilidades, seja com saídas, conhecendo pessoas novas, revendo pessoas antigas, trazendo novas alternativas para o meu mundo, conseguindo assim perceber o que pode rolar de melhor pra minha vida.
Fato curioso mesmo é que as mulheres que me aparecem como opção, cada uma delas tem sempre uma nova forma de me trazer bons sentimentos, despertam minha vontade de estar com elas, criam uma vontade de querer conhecer mais, fazem com que eu realmente queria ver no que vai dar, mas infelizmente não dá indo além disso, infelizmente. Estou mega confiante de que as coisas estão melhores do que antes, seja por eu realmente estar mais aberto e sem tantas travas, seja também por que as mulheres que estão aparecendo em minha vida são realmente mais interessantes nos últimos tempos.
O problema maior é que quanto mais eu dou espaço para elas entrarem em minha vida, mais elas descobrem quem eu sou de verdade e o quanto eu sou uma pessoa diferente do comum. Em alguns casos isso é ótimo, pois elas também assim o são, em outros, é um desastre, pois elas se assustam com um homem que não é comum, pois não sou aquele cara que vai fazer simplesmente o que uma mulher espera dele, vou fazer aquilo que julgo certo.
Quem me conhece, consegue entender que não sou romântico, apesar de saber falar de amor, não sou o cara que vai fazer mil declarações de amor, que vai mandar flores toda semana, que vai escrever depoimento bonitinho em rede social, mas sou um cara de estar junto, de me entregar a pessoa, de querer estar com ela, querer alegrar o seu dia, fazer ela se sentir bem, de se sentir amada, da minha maneira.
Da mesma forma, também não exijo da pessoa coisas mirabolantes, não quero que a pessoa me ligue todos os dias, quero que ela me ligue quando sente minha falta ou quando está precisando de mim. Quero uma companheira, uma mulher que não precisa de um homem, mas que saiba valorizar o que ela escolhe para por ao seu lado. Alguém que saiba dividir seus problemas comigo e que me consulta para buscar uma visão diferente, que busque uma relação saudável, claro que passaremos por altos e baixos, mas que essa mulher saiba que estaremos dispostos a fazer os sacrifícios necessários para que o amor prevaleça.
Não sou um cara insensível, mas eu vejo o amor como mais do que a paixão, acho o amor um sentimento mais maduro, mais adulto, mais sentimental, a paixão pra mim é tão carnal, depende muito mais do desejo e da vontade, o amor depende mais do sentimento que você resolve alimentar por alguém, o quanto você está disposto a abrir mão de ser um sozinho, para ser um com uma outra pessoa.
Quero encontrar alguém que se sinta uma pessoa melhor quando está comigo, que ache que a vida só tem cor ao meu lado, que precisa ouvir a minha voz para se acalmar, que só de saber que eu existo o seu mundo é um lugar melhor, quero alguém que me faça prioridade em sua vida, não por eu trazer bem materiais ou ganhos materiais para ela, mas sim porque eu agrego valor a sua vida em nível pessoal, ela resolve conhecer mais do mundo, aprende mais sobre determinadas ciências, está disposta a ser alguém melhor, pois é isso que eu acho que o amor faz por alguém, ele faz com que a pessoa seja ela mesma, mas sem que ela seja sempre a mesma, o amor torna as pessoas melhores e é isso que eu quero pra mim.
Então, qualquer mulher que entre na minha vida, tem que saber disso, que eu quero ser alguém que me faça querer ser melhor, me faça querer ser mais, me faça querer ser além do que eu sou, mas que ao mesmo tempo, saiba que eu sou assim e pronto, que isso sirva pra ela, que isso a agrade e que isso faça com que eu seja alguém melhor para ela.

2 comentários: