segunda-feira, 23 de maio de 2016

Do Exato Jeito Que Você É

Do Exato Jeito Que Você É

Acordei e finalmente me dei conta de que é você
Só você me faz querer ser mais, buscar mais, querer mais
Ao abrir os olhos hoje eu percebi que você é o que me faz bem

Percebi que meu coração quer te suster
Que só você quem foi capaz de me mostrar que me satisfaz
Pois você minha amiga, minha vida, meu amor e paixão também

Você é o remédio e também a minha droga
É você quem me acalma sempre que eu preciso
É o que me faz sair de mim, me vira a cabeça

Você me relaxa muito mais do que ioga
Com você piso sempre em ovos, estou sempre indeciso
Você me faz desejar que o amor enfim aconteça

Com você eu descobri que tudo é ao acaso
Mas o acaso sempre olha pelos que estão dispostos
Você me fez voltar a ser feliz

Vejo você como muito pra mim e não só um caso
Nós somos esquisitos, diferentes, mas não opostos
Te conhecer foi a melhor coisa que eu já fiz

Você me faz bem, do exato jeito que você é
Não consigo pensar em um mundo melhor
A não ser o mundo com você ao meu lado

É você quem eu escolhi para ser a minha mulher
Quando não estou com você, tudo fica pior
Acho que isso é a certeza de estar apaixonado

Nenhum comentário:

Postar um comentário