quinta-feira, 26 de maio de 2016

Vou-me Embora Para A Nova Noruega

Vou-me Embora Para A Nova Noruega

Vou-me embora para a Nova Noruega
Lá sou amigo do Temer
Lá eu terei o cargo que eu quero
No ministério que eu escolher

Vou-me embora para a Novo Noruega
Vou-me embora para a Nova Noruega
Aqui tem muita corrupção
Lá a existência é honesta
De tal modo generalizada
Que Dilma a corrupta do Brasil
Presidenta ladra e impeachmada
Vem a ser a causa de todo o mal
Que sofria essa gente

Vou-me embora para a Nova Noruega
Lá sou amigo do Temer
Lá eu terei o cargo que eu quero
No ministério que eu escolher

E como terei educação
Universidades mil para estudar
Hospitais mil para me tratar
Poderei andar em qualquer lugar
Pois não me faltará segurança
Não haverá compra de votos
Tanto de eleitores, quando de elegidos
Lá haverá mais civilidade
Leis justas serão cumpridas
O judiciário será respeitado
Assim como o legislativo
Vou-me embora para Nova Noruega

Vou-me embora para a Nova Noruega
Lá sou amigo do Temer
Lá eu terei o cargo que eu quero
No ministério que eu escolher

Em Nova Noruega tem tudo
É outra civilização
A mídia não é controlada nem tendenciosa
Os processos são todos legais e não políticos
Os governantes se importam com o povo
E o povo tem acesso e conhecimento dos seus direitos
O dólar e a inflação não são problema
O peso da justiça é o mesmo para todos

Vou-me embora para a Nova Noruega
Lá sou amigo do Temer
Lá eu terei o cargo que eu quero
No ministério que eu escolher

E quando eu estiver encrencado
Com um Moro atrás de mim
Quando não tiver mais jeito
E o Supremo quiser me prender
- Lá sou amigo do Temer –
Lá eu terei o cargo que eu quero
No ministério que eu escolher
Vou-me embora para a Nova Noruega

Nenhum comentário:

Postar um comentário