domingo, 22 de maio de 2016

A Primeira Vez Que Te Vi

A Primeira Vez Que Te Vi

A primeira vez que eu te vi, congelei no tempo e no espaço
Sorriu pra mim como se aquilo fosse a reação mais normal
Sua beleza era tão estonteante que aos outros causava embaraço
Parecia até de filme de Hollywood a atriz principal

Quando eu destravei, segui em direção ao bar, pedi uma dose
Você era o centro das atenções no salão, todos te olhavam
Mas seus olhos se fixaram em mim e poucos notaram
Me viciei em te ver, como seu buscasse uma overdose

Toda vez que nossos olhares se cruzavam você dava uma jogada de cabelo
Eu disfarçava por dois segundos, mas não conseguia deixar de te olhar
Você se divertia com a situação, embora nem tentasse evitar
Eu te olhava e desejava me aproximar, no olhar um apelo

Só queria a chance de me aproximar, mas a timidez me impedia
Tentava tomar coragem para lhe falar, mas a coragem me fugia
Levantei duas vezes do banco e cheguei a caminhar até você
Contudo, me corroía o medo de por tudo a perder

Cada piscada que você me dava era uma dose que eu virava
Sendo assim, tomado de coragem ou de álcool eu me animei
Meu andar em linha reta bambeava e ainda assim eu me aproximava
Da sua mesa eu me avizinhava e após o convite eu me sentei

Conversamos animadamente tomando mais uns drinks
Lembro de te falar: Por favor, só comigo não brinque
Você se disse lisonjeada por eu ter me aproximado
Disse que seu coração só queria alguém para ser amado

Assim a minha intenção passou a ser entender mais quem era você
Saber tudo a seu respeito era a minha nova obrigação
Querer estar ao lado teu até um dos dois adormecer
Quando a coisa começa assim, já sabemos que é paixão

Todo encanto e fascínio que você exerce sobre mim
E toda a alegria que eu causava em ti
O furor que eu sentia enfim
Todo o calor que por você senti

Tudo era novo, tudo entre nós era diferente
Você me tira o chão, me tira a base
Comigo você nunca consegue ser indiferente
Nós curtimos, nos divertimos e aproveitamos a fase

Passamos do momento inicial, foi-se o encanto e ficou a paixão
Começamos a tratar de coisas mais profundas do coração
Quando eu dei por mim já estava envolvido e gamado
Já queria ser seu melhor amigo e seu namorado

Então eu só queria velar seu sonho, estar em sua vida
Plantar para você um jardim de rosas e margaridas
Te por pra dormir sobre o meu peito, te fazendo cafuné
Noutro dia acordar e te levar na cama o café

Nenhum comentário:

Postar um comentário