quarta-feira, 4 de maio de 2016

Quero Mais De Você Na Minha Vida

Quero Mais De Você Na Minha Vida

Muita gente não consegue entender o meu jeito de ser. Que eu sou uma pessoa diferente do comum, acho que a vida já fez questão de me mostrar isso e por isso mesmo, já me acostumei com essa ideia. Por conta disso, eu sei lidar bem com esse meu jeito único de ser, não o altero por conta de nada e nem de ninguém. Dessa forma eu tenho minhas ideias de mundo e pouco me importo sobre o que os outros estão pensando acerca disso.
Entrei nessa seara para tratar de um assunto mega específico que é a minha forma de me relacionar com as pessoas em geral. Sou do tipo de pessoa que acho que relacionamento é um ser vivo e por isso mesmo tem que ser bem cuidado, alimentado e estimulado, desta feita, se uma relação definha é porque não está sendo bem cuidada, alimentada ou estimulada.
Além disso, em uma relação, cada um é responsável pelo que diz e não pelo que o outro entende, seja namoro, amizade, parentalidade ou qualquer outro tipo de relação, não importa, todas seguem o mesmo roteiro, onde todos os envolvidos precisam se dedicar a relação, senão ela degringola.
Dito isto, chego ao ponto central desse ensaio, que é o fato de você querer mais de uma pessoa em sua vida, você achar que uma determinada pessoa te faz bem, te bota pra cima, te faz se sentir uma pessoa melhor, então, por que não querer ter mais dela pra si? Por que você não pode querer usufruir da companhia da pessoa?
Sendo mais específico e ligando essa frase a um interesse amoroso, não necessariamente a um amor, mas alguém que você quer ou esteja saindo, e você sente que as coisas estão começando bem, de uma forma que te agrada, então você quer perpetuar essa sensação de bem estar e para tal, você tem que colocar mais daquela pessoa na sua vida.
Querer colocar mais daquela pessoa em sua vida não significa que você ama, tá apaixonado ou algo assim, significa que você tomou a consciência de que a presença daquela pessoa em sua vida é uma coisa boa, que tem potencial para coisas boas e você está disposto a arriscar com ela, investir um tempo nela para ver se pode dar em algo mais.
Eu tô sempre aberto a colocar pessoas que agreguem na minha vida, acho legal, acho interessante, gosto de fazer isso, pois você sempre ganha ao engrandecer sua existência com essas pessoas em sua vida. Nem todo mundo que você coloca em sua vida vai ser para um objetivo amoroso, você pode ganhar um grande amigo, um confidente, uma pessoa especial, que não necessariamente será algo relacionado a amor, sendo um objetivo amoroso, mas, mesmo assim, alguém que agregue valor a sua vida.
Quando o objetivo é meramente amoroso, a coisa já fica mais certa ainda, pois só quando você conhece mais a pessoa que você vai ter certeza de que vai querer algo mais sério com ela. Não tem como fugir disso, então, é mais que natural que você queira ter mais da pessoa em sua vida. E a pessoa tem que querer se fazer presentem tem que buscar, demonstrar, fazer por onde estar presente na sua vida.
E se fazer presente na vida de alguém não é difícil, é você ligar de vez em quando, mandar uma mensagem, aparecer de repente na porta da casa dela, deixar uma mensagem no Facebook, chamar para sair, convidar para comer algo, chamar para tomar uma cerveja, convidar para a sua casa, seja o que for, é você demonstrar que quer ter a presença daquela pessoa na sua vida, é a simplicidade dos atos, não precisa ser nada gigante. Não precisa convidar para viajar, mas pode ser apenas ver o pôr do sol e por o papo em dia, ou conversar pelo WhatsApp antes de irem para a cama, até a hora de pegar no sono, no final do dia.
Quando alguém te disser que quer ter mais de você na vida dele, entenda que ele está declarando que a sua pessoa lhe é agradável, que ela espera que você possa ser mais presente, se fazer mais presente. Quando alguém te fala isso, sinta-se lisonjeado, e perceba que a pessoa sente que você alegra a vida dela, ela acredita que com a sua presença a existência dela se torna um pouco mais suportável por você estar ao lado dela, não é uma coisa difícil de se entender.
Então, que tenhamos mais pessoa que realmente façam questão de estarem presentes em nossas vidas, que nos procurem sem interesses, que nos liguem sem motivo, só por quererem ouvir a nossa voz, que busquem nossa companhia, que se dediquem e se esforcem por nós, que apenas digam que estão com saudade e façam de tudo para acabar com essa ausência que sentem de nós. Ao mesmo tempo, que saibamos valorizar o contrário, quem quer ter mais de nós em suas vidas. No fim das contas, quando nos colocamos mais na vida de alguém, passamos a ter importância. E ser importante na vida de alguém é responsabilidade à vera, mas é legal pra caramba também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário