quinta-feira, 26 de maio de 2016

A Mulher Com Os Olhos Do Tempo

A Mulher Com Os Olhos Do Tempo

Olhei pela janela e só de olhar pro céu eu percebi
Você estava triste e eu não sabia o porquê
Só sabia que o céu estava cinza como o seu olhar
No seu rosto lágrimas e o céu a chover
Parece que você tem o poder de controlar o tempo com os olhos
Quando feliz, seus olhos estão azuis
Quando triste, eles ficam cinzentos
Quando com raiva, eles ficam avermelhados
Quando pensativa, eles ficam róseos
E quando cansados, eles ficam negros como a mais profunda noite
Se você chora, então, logo começa a chover
Parece até que Deus lhe deu tamanho poder
Os seus olhos refletem o tempo
Mas hoje você está triste, o céu está cinza e está chovendo
Dias assim, eu fico triste também, por te ver desse jeito
Tem quem goste dos dias de chuva,
Eu prefiro os dias de sol, pois nesses dias você é feliz
Quando você sorri, o sol brilha mais forte
Quando você se alegra, somem todas as nuvens do céu
Eu não nasci pro frio, meu bem e você me traz calor
Prefiro seus olhos quando azuis como o céu
Pois o azul combina mais com você, te faz brilhar
Mas a vida é assim, vão ter dias que serão só felicidade
E assim o sol brilhará intensamente
Mas haverá dias de tempestade, onde será tudo cinza
Um visual Noir, que não combina com você
E deixa os dias com o peso da sua melancolia
Mas não gosto também, quando você está com os olhos de onda
Quando na praia dos seus olhos é tudo lindo,
Mas no mar da sua alma é tudo tempestade,
Água de chuva de mar
Prefiro quando os seus olhos são verão
É sol a maior parte do tempo, mas de vez em quando desce água
E é muita água, porém é água para lavar
O seu olhar de inverno é de gelar qualquer coração
Transmite aquele vento frio das tardes de inverno
Mas a paz e tranquilidade que você transmite
Quando está com o olhar de primavera
Se equipara a qualquer pôr do sol à beira mar
Desanuvia e traz clareza
Quando Deus te criou, te deu esse poder
De controlar o tempo de ter o tempo em seu olhar
Preciso ver sempre o seu olhar azul
De brilho tão raro que fascina
E que assim, no verão dos seus olhos, nunca haja inverno
Que o seu olhar pra mim seja sempre de verão
Que esquente, fortaleça e faça bem
Pois quando chove em seu olhar, que eu seja seu guarda-chuva
Que eu te proteja e possa te abrigar
Que suas chuvas sejam passageiras
Mas que sempre, no final, em seu olhar
Surja sempre um arco-íris, para premiar
Toda e qualquer pessoa capaz de te admirar

Nenhum comentário:

Postar um comentário