segunda-feira, 30 de maio de 2016

Sentir-Se, A Dois, A Sós

Sentir-Se, A Dois, A Sós

Falou-me coisas que não se fala nem para o pior inimigo
Jogando-me no abismo da indiferença e da dor
Quando me dei por mim, já estava tudo perdido
E aí, onde falta harmonia, acaba o amor
E então, já que o amor acabou
Não há porque continuar
Insistir no erro é bobagem
Melhor cada um pro seu lado, melhor separar
Não tenho que odiar quem já me deu amor
Mas se o amor morreu, então, quem sou eu
Pra tentar ressuscitar
Assumo os meus pecados
Que você também assuma os seus
Relacionamento à dois, no fim dói
Na catedral do amor, nós que falhamos
Não fale mal do amor, nós que falhamos
Erramos com o amor e ele nos puniu com o fim
Não existe mau amor, só amor acabado
Então, não fale assim
Maldizer quem já se amou é muito feio
Ninguém merece ficar no que já terminou
Melhor assim, cada um por si e Deus por nós
Vivendo e aprendendo, assim que tem que ser
Melhor viver sozinho do que sentir-se, a dois, a sós

Nenhum comentário:

Postar um comentário