sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Homem Negro Solteiro Procura

Homem Negro Solteiro Procura

Hoje, mais uma vez, conversando com uma amiga, o assunto acabou sendo a minha vida amorosa, pra variar, chegamos ao ponto dela querer saber o que eu quero da minha vida amorosa, afinal, estou solteiro, mas, felizmente, não estou sozinho. Ela me questionou as coisas básicas, quis saber se eu tinha um tipo de mulher específico (e aqui, sejamos francos, eu gosto mesmo é de mulher, não tenho um biótipo específico, se a mulher for bonita, me chama a atenção e pronto), quis saber se me preocupo com o estilo (e realmente, adoro uma mulher estilosa, mas não tenho um estilo pré-definido que me chame a atenção, eu apenas admiro uma mulher que sabe ter estilo). Ela me questionou mais algumas coisas sem tanta importância, mas daí me veio a ideia para esse texto, onde vou poder falar sobre as coisas que eu quero para a minha vida amorosa.
Primeiramente, é claro que beleza conta, não tem como não contar, mas tirando o que é belo no senso comum, beleza é um conceito muito abstrato e que depende muito do que cada um entende como belo, por isso mesmo eu falo, a mulher precisa ser bela para mim, aos meus olhos e não aos da sociedade. Ela precisa sim ser aquela que eu julgue sempre a mais bela, não estou dizendo aquela palhaçada de quando te perguntam qual a mulher mais linda do mundo e você instintivamente fala a sua, estou falando de você saber que existem milhões de mulheres linda no mundo, mas que a sua é linda por completo, não só corpo, mas alma e coração também.
Além de bela, a mulher precisa ser inteligente e esse não é um conceito abstrato, é bem concreto mesmo. E não estou falando que a mulher precisa ser PhD ou algo assim, entender de astrofísica ou algo assim, não é essa a ideia. A ideia é que ela precisa saber conversar, ser capaz de trocar ideia sobre diversos assuntos, daquelas mulheres que sabem se posicionar e tem opinião formada e embasada sobre tudo, sobre qualquer assunto e mais, que não tem vergonha de discutir sobre os temas.
Senso de humor é algo que também não pode faltar na minha mulher ideal, ainda mais em se tratando de uma mulher para estar ao meu lado. A mulher precisa saber rir, tanto de piadas elaboradas quanto de humor pastelão, gosto de fazer os outros rirem, então, é essencial que a pessoa ao meu lado não tenha senso crítico ou de ridículo, que não tenha vergonha de gargalhar por conta de uma tirada mega inteligente ou uma piada tirada do livrinho do Costinha, mas de qualquer forma, ela tem que gostar de rir e não ver problema nisso. E mais, entender o meu senso de humor. Sou fora da casinha com isso, vim de uma família que vai pra velório e faz piada do falecido, então, entende-se que meu senso de humor é sim diferente e assim, a mulher precisará conviver de forma harmoniosa com isso.
Samba é algo que faz parte da minha vida, compõe o que eu sou, então, a pessoa precisa curtir isso também, não só ouvir, mas também tem que gostar de ir, de frequentar, de ir nos pagodes da vida, mesmo que sejam longe, não precisa saber sambar (mas se souber, estará somando pontos, até porque uma mulher que sabe sambar, é pura sedução), precisa gostar das músicas, das letras, das melodias, de dançar juntinho... Precisa gostar de música em geral, música boa, de qualidade, seja o estilo que for, música é vida, é parte substancial da minha vida, gosto de ouvir, tocar, cantar, ler a respeito, interpretar, discutir a respeito, comentar, assistir shows, ir em shows, gosto de bar com música ao vivo, com música gravada, com jukebox, adoro videokê, então, preciso de alguém que tenha a mesma paixão e devoção por música.
Ser meio nerd também é importante, já que eu me amarro em coisas ditas nerds, curto histórias em quadrinhos, super heróis, ficção científica, filmes de HQ, Star Wars, Star Trek, Jurassic Park, me amarro nessas coisas fantasiosas, me divirto fazendo maratona de Star Wars e filmes da Marvel com a minha sobrinha, ensinando essas coisas para ela, além de curtir vídeo game, passo horas jogando. A mulher que eu me interessar tem que querer ser meu player 2 ou muitas vezes até o player 1, se ela souber jogar mais do que eu determinado jogo, não preciso de alguém que queira me impedir de jogar Call Of Dutty numa sexta à noite, depois de uma semana estressante no trabalho, quando eu só quero matar traficantes na favela do Rio, tomando uma cerveja estupidamente gelada.
Preciso de uma mulher que goste de cerveja. Ela pode beber outras coisas, aliás, ela tem que gostar de beber, sem dúvida alguma. Tem que gostar de ir em barzinho, festival de cerveja e chopp, cervejarias, fábricas de cerveja, que ela curta sentar num bar e curtir a happy hour, que ache que a cerveja deveria ser item da cesta básica. Ela precisa entender um pouco de cerveja, saber as diferenças entre cerveja artesanal e cervejas comerciais, estar disposta a aprender sobre a cerveja, mas acima de tudo, ser uma apreciadora desse elixir dos deuses. Não tenho problemas de a mulher gostar de beber, muito pelo contrário, gosto de pessoas que bebem, afinal, elas costumam ser menos inibidas e mais abertas a novidades e mais divertidas. Ou seja, preciso de alguém que seja a minha melhor companheira de copo.
Preciso de alguém que goste de comida, tenha prazer em comer, em cozinhar, em experimentar coisas novas, que ame temperos e comidas bem temperadas, que goste de criar as suas próprias receitas, não tenha frescura para comer, que come de tudo, que se quiser fazer dieta não vai fazer disso uma neurose, que não tenha vergonha de comer à vera na minha frente, que goste de sair para comer, mas prefira uma boa comida caseira, que cozinhe para mim meu prato preferido e que goste quando eu vou pra cozinha, só pra preparar uma comida especial para ela. Que seja alguém que curta a alta gastronomia, mas que não dispense um podrão de vez em quando. Quero uma companheira para as minhas aventuras gastronômicas.
Tô procurando alguém que ame carnaval, curta a manifestação popular, a festa em geral, os blocos de rua, o carnaval de Salvador, a Sapucaí, curta os sambas enredos de ontem, de hoje e de sempre, as escolas de samba (se for mangueirense então, ganha mais pontos), o som da bateria, que entenda dos quesitos que são julgados, que goste de se fantasiar, que curta instrumentos de percussão (saber tocar é bônus),  que tenha disposição de encarar a maratona de Momo, de sexta até quarta e ainda tenha energia para, no sábado, curtir o É Pequeno.
Busco alguém que goste de esportes. Futebol, vôlei, basquete, futebol americano, MMA, Fórmula 1, Olimpíadas, Copa do Mundo, tanto de assistir, quanto praticar. Andar de bicicleta na orla, fazer trilha, nadar na praia, jogar bola, jogar altinha, praticar algum esporte, nem que seja com o joystick na mão. O lance é curtir esportes para quando eu começar a falar a respeito, não ache chato ou palhaçada. Quando digo que tem que gostar de futebol, é gostar mesmo, querer ver jogo até do Íbis, é ter um time de coração (se for Flamengo então, aí dá até pra escolher os nomes dos filhos – Risos), goste de ver os jogos, de ir no estádio, ou seja, o tipo de mulher que vai entender porque eu fico puto quando o Flamengo perde e que eu fico mais feliz quando ele ganha.
Procuro uma mulher que fale palavrão, mas que saiba se portar em todas as ocasiões, alguém que curta sair, mas que saiba me fazer companhia, que se faça presente sem ser grudenta. Preciso de uma mulher que curta o sexo e não tenha frescura o mimimi, quero alguém que não tenha vergonha de falar o que quer e o que pensa sobre o assunto, que seja sensual sem ser vulgar, que seja sedutora, que tenha sex apeal, que seja capaz de me trazer orgulho de tê-la como companheira e gratidão por uma mulher tão sensacional ter me escolhido e me aceitado ao seu lado.
Estou em busca de uma mulher que tenha um conceito de família parecido com o meu, que entenda que a minha base familiar é tudo para mim, que minha família é grande, vai além de pai, mãe e irmãos, que entenda a minha relação com eles, com meus primos, com meus tios, com a minha avó, que entenda que minha família não é só de relação de sangue, envolve alma também. Que entenda que tenho muitos sobrinhos e afilhados, que adoro as crianças, me divirto com elas e me sinto bem no meio delas, que os eventos da minha família são sagrados e fazemos de tudo para que todos compareçam, só pela farra e a diversão. Que ela entenda que minha família é barulhenta, fala alto, mas que nós nos amamos muito e quando estamos juntos é sempre bagunçado mesmo.
Estou na busca de alguém que queira viver coisas reais, de vivenciar experiências novas, coisas que levaremos para a vida toda. Quero alguém que queira sonhar comigo, mas que acima disso, queira construir, queira edificar esses sonhos, torná-los reais. Que esteja disposta a namorar, mesmo que não tenhamos essa obrigação, que deixemos a relação fluir e crescer. Procuro alguém que também deseje casar (porque eu quero casar, se é isso que você está se perguntando), mas, mais que isso, que queira construir uma família comigo, ter filhos, estar na disposição de criar uma família baseada no amor, dentro dos conceitos de união e unidade que eu carrego em mim e me servem de exemplo desde sempre. Tô procurando alguém que queria ser minha esposa e a mãe dos meus filhos, mas não quer dizer que vai ser para ontem, para hoje ou amanhã, como eu disse, eu quero alguém que queira sonhar e construir uma relação eterna.
Tô na caça de alguém que se faça interessante para mim a todo instante, que goste de quem eu sou, sem restrições, porém, afinal, já estou com uma idade que já moldei quem eu sou, não vou mais abrir mão de certos aspectos, então a pessoa tem que aceitar o pacote completo. Eu sou isso aí, pro bem e pro mal, a pessoa precisa entender bem isso, que não vou mudar, que não vou ter uma alteração de temperamento ou de visão de certas coisas. Além disso, preciso de alguém que me traga estabilidade, que saiba me importa desafios, mas que não se julgue, jamais, senhora da razão, que esteja sempre aberta ao diálogo.
Procuro alguém que seja companheira, parceira, que saiba incentivar, que motive, que traga calma e beleza a minha vida, alguém por quem eu me apaixone perdidamente, alguém que me faça crer que o mundo é um lugar melhor porque ela existe, alguém que me traga certezas e acabe com as minhas dúvidas, alguém por quem eu seja capaz de matar e morrer, quero alguém que seja um amor incondicional, alguém por quem viver valha e muito a pena.
Pra muitos, essa lista vai parecer extensa e impossível de ser alcançada, que nunca vou encontrar alguém assim, mas para mim essa lista se resume a uma coisa só: eu procuro uma mulher que queira me fazer feliz, que moverá mundos e fundos para tal. Tenho certeza que se encontrar alguém assim, cuja minha companhia baste para fazê-la feliz, posso afirmar que irei fazer de tudo para que essa mulher seja a mais feliz do mundo, pois eu serei, sim, o cara mais feliz, por saber que a causa do sorriso dessa mulher incrível sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário