quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Tem Que Valer A Pena

Tem Que Valer A Pena

Não tenho medo de me apaixonar
Meu medo é me entregar e não ser correspondido
Não tenho medo de te amar
Meu medo é o seu sentimento ser fingido

Não tenho o coração fechado
Mas ele só se abre quando acha que é pra sempre
Não tenho porque me esconder
Mas não me puxe pra trás, me leve pra frente

Se for pra encarar o medo
Tem que valer a pena
Tem que me dominar
Ser fora para amar
É pra valer a pena

Não tenho medo de me prender
Meu medo é estar colado em alguém que não me quer
Não tenho medo de me envolver
Tenho medo que nada disso seja real

Não tenho motivos pra não amar
Eu quero dar amor até a eternidade
Não tenho um coração de pedra
Eu só me preservo de certas situações

Se fora pra encarar o medo
Tem que valer a pena
Tem que me dominar
Ser fora para amar
É pra valer a pena

Nenhum comentário:

Postar um comentário