segunda-feira, 14 de novembro de 2016

A Chuva Cai Lá Fora

A Chuva Cai Lá Fora

A chuva cai lá fora
Aqui dentro eu só penso em você
A chuva cai lá fora
Aqui dentro eu só penso em você

A água vem e molha
Lavando a minha alma
Quem de fora me olha
Não percebe o que me acalma

Um banho de chuva
Um beijo na rua
Alguém pra abraçar

Um quarto com lareira
Um banho de banheira
Um amor pra amar

A chuva cai lá fora
E eu aqui querendo te ver
A chuva cai lá fora
E eu aqui querendo te ver

Será que você não nota
Enquanto a chuva me molha
A vida segue uma rota
Enquanto você nem me olha

Um aperto no peito
Um soco no queixo
E a chuva a molhar

Um desassossego
Um desapego
E o céu a aguar

A chuva cai lá fora
Mas o sol voltará a sair
A chuva cai lá fora
Mas o sol voltará a sair

Se você não merece o amor
Então não tente guardar
Não é pra sentir essa dor
Amor foi feito pra amar

Se for pra sofrer assim
Essa dor que não tem fim
Melhor pra mim ficar sozinho

Abrir mão de quem não me faz bem
Que não é capaz de amar outro alguém
Incapaz de me dar carinho

A chuva cai lá fora
E ela me lembra tanto você
A chuva cai lá fora
E ela me lembra tanto você

Pela tristeza que ela me causa
Pelo tempo que não pausa
Pelo seu jeito tão frio

Então, me deixe em paz
Achar outro amor eu não sou incapaz
Eu vou buscar isso com brio

Nenhum comentário:

Postar um comentário