terça-feira, 29 de novembro de 2016

Nunca Serei Seu

Nunca Serei Seu

Saiu falando de mim por aí, como seu eu não fosse nada
Disse que me tinha como posse na palma da sua mão
Mesmo sabendo muito bem como é essa nossa relação

Fez questão de propagar para o mundo que não estava apaixonada
Achando que assim, teria quem sabe, uma posição de superioridade
Embora soubesse bem que essa ideia não representasse a realidade

Não tínhamos vínculos e isso que para nós era bom
Íamos e vínhamos conforme tínhamos vontade um do outro
Nossa química era perfeita, quando juntos, parecíamos tatuados um no outro

Quando eu estou com você, acaba que você me enche de marcas de batom
Nós nos preocupamos em muito em vivermos o nosso prazer
Mas apesar de tudo de bom entre nós, você não consegue se conter

Tem que falar essas coisas que não dizem bem o que somos nós
Que me tem fácil demais e que eu não pareço capaz de te fazer feliz
Mas quando estamos juntos e a sós, não é bem o que você vem e diz

Te sendo sincero, não entendo essa sua atitude atroz
O nosso lance é só de pele e química e nada mais
Nunca visei com você relacionamentos formais

Na verdade, eu só queria mesmo era curtir e deixar seguir
Você acabou achando que valia a pena se vangloriar
Tentou me dar um papel de bobo, mentir e me humilhar

Mas eu sei muito bem que não sou alguém para se iludir
Sei muito bem o que você quer com esse seu joguinho
Mas eu não sou homem de chorar ou de fazer beicinho

Só quero deixar claro pra você como é que é a parada
Nós não estamos juntos, a gente só tá se curtindo
Não entendo pra que você entrou nessa de ficar mentindo

Se desde o início eu nunca te vi como minha possível namorada
Então pra que espalhar que eu te quero pra sempre comigo
Só quero ser de você um colorido amigo

Daqueles que se diverte com você numa balada até tarde
Para depois de umas bebidas acabar com você num quarto de motel
Mas você infelizmente não conseguiu ser fiel

Confiança é uma não se pode jogar fora por atitude covarde
Quebrando uma vida que vivíamos ao extremo
Me fazendo perder um interesse supremo

Não sou um objeto ou um bichinho pra te agradar
Eu só queria era ter uma boa diversão contigo
Mas você tentou fazer com que eu fosse um mendigo

Implorando o seu amor, não vou me esfolar
Quero alguém que realmente me quer
E não que me trata como um qualquer

Por isso, apesar de curtir você, irei partir
Prefiro mesmo é alguém que me faz bem
E não quem faça me sentir um ninguém

Agora você pode fazer aquilo tudo o que preferir
Mas ciente de que eu não irei mais te dar o que é meu
Tenha certeza que eu nunca serei seu

Nenhum comentário:

Postar um comentário