segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Quase Que O Amor Me Pega

Quase Que O Amor Me Pega

Quase que o amor me pega desprevenido na esquina
Ia me pegando pelas costas, na alta madrugada
Na forma de uma mulata totalmente exuberante
Capaz de fazer qualquer alma ficar apaixonada

O danado do cupido me flechou, mas ele errou o alvo
Algo me levava a crer que nada me afetaria
Fiquei preocupado com o meu coração ser bobo
Mas ao meu coração o cupido não enganaria

Olhei, notei que ela me olhava de volta
Com ar de quem era dona da situação
Aparentando já ter me conquistado
Pobre coitada, eu tenho uma pedra no lugar do coração

O amor é ardiloso e traiçoeiro
Tentou me atacar quando eu não tava preparado
Mas esse tal de cupido é muito ruim de mira
Ao me acompanhar na madrugada ficou meio descompensado

Acontece que o amor não me é afeito
Já fomos amigos, mas trocamos de mal
Hoje é ele lá e eu aqui
Eu já não acredito mais em feliz final

Quando o amor tenta uma aproximação
De perto dele eu saio logo correndo
O amor é companhia perigosa
Por causa dele eu um dia ia acabar morrendo

Mas antes de morrer de amor
O amor eu sempre mato
Pra quem já sofreu de amor
Cada noite com amor é um ato

Fujo do amor por incompatibilidade
Eu não recebo o que eu quero dele
Mas também não dou o que ele quer de mim
Sigo assim, ele não dá bola pra mim e eu não dou bola pra ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário