sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Sem Amor

Sem Amor

Não tomo mais de mal com o amor
Mas acho que o amor tomou de mal comigo
Embora eu sempre tenha um ombro amigo
Nunca consigo achar um grande amor

Eu quero ter um amor pra mim
Daqueles de se apaixonar
Um amor para não mais abandonar
Um amor que não tenha fim

Mas parece que o cupido só me erra
Como se eu fosse invisível
Parece mesmo algo impossível
A esperança sempre se encerra

Acho que é algo desnecessário
Eu ter esperança de poder amar
Pois sempre que começo a acreditar
O meu coração age como falsário

Faz do sentimento um plágio
Onde eu não tenho aquilo que quero
Penso em desistir de tudo, mas pondero
O amor pode ser meu naufrágio

Sigo e não me desespero
Acho que o amor um dia me encontra
Mesmo com tudo jogando contra
A minha vontade eu reitero

Quero a sorte de um amor tranquilo
Que me faça apaixonado
Do tipo incondicionado
Que me valha tudo aquilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário