domingo, 13 de novembro de 2016

Eu E O Amor

Eu E O Amor

Pela paz e pela guerra, posso falar de amor
Pela vida e pela morte, posso falar de amor
Pelo sim e pelo não, posso falar de amor

O amor está em tudo, mas não encontro em nada
O amor é puro, mas o meu está batizado
O amor é largo, mas o meu anda muito curto

Procuro algo em que acreditar
Eu ainda estou buscando o amor
Mas o amor não quer ser encontrado
O amor não pode ser deixado de lado

Procuro aquilo que me fará bem
Algo que possa me levar para algo bom
Quero sim, aquilo que me faça feliz
Quero poder ter tudo o que eu já quis

Então, que assim seja
Deixa surgir
Deixa vir

Então, que seja assim
Deixa chegar
Deixa pegar

Quero um amor pra vida inteira
Um amor que me apeteça
Alguém que me faça melhor
Alguém que não me deixe só

Que o que eu tenha seja doce
Quando o mundo me for amargo
Que o meu não seja em tragos
E nem me cause estragos

Preciso de um amor pra mim
Que seja bom até o fim
Que só me faça dizer sim

Preciso de um amor verdadeiro
Que seja de janeiro a janeiro
Que seja pelo ano inteiro

Pelo bem e pelo mal, que eu tenha amor
Pelo hoje e pelo amanhã, que eu tenha amor
Pelo dia e pela noite, que eu tenha amor
Pelo sol e pela lua, que eu tenha amor

O amor é fogo, mas eu pareço ser água
O amor é vida, mas eu pareço ter morrido
O amor é calor, mas eu pareço ser frio
O amor é tudo, mas eu pareço não ter nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário