terça-feira, 15 de novembro de 2016

A Vida Que Me Levou

A Vida Que Me Levou

Queria que você quisesse ser meu cobertor
Se tatuasse em mim
Me deixasse entrar no seu corpo a hora que eu quisesse
Que fizéssemos isso noite após noite, até o fim

Queria que você quisesse ser minha cama
Me deixasse me aninhar no seu peito
Que eu pudesse fazer de você o meu regaço
Que eu pudesse esfregar suas costas com meu queixo

Queria que você quisesse ser meu lar
Que eu habitasse seu coração e sua mente
Que seu corpo me bastasse como mobília
Que eu pudesse morar em ti, eternamente

Queria que você quisesse ser minha toalha
Que eu te esfregasse em mim sempre após o banho
Que eu usasse seu você para me secar
Que me desse prazer tamanho

Queria que você quisesse ser minha cadeira
Que me deixasse confortável montado em você
Que me permitisse te por sentada
E quisesse apenas me suster

Queria que você quisesse ser minha televisão
Que me deixasse acordado até de madrugada
Que me fosse entretenimento
E que eu pudesse sempre te deixar ligada

Queria que você quisesse ser meu sofá
Que eu pudesse me largar em cima
Esquecer meus problemas e por o pé pro alto
Só então me esfregar em você e entrar no clima

Queria que você quisesse ser meu porta-retrato
Pra guardar minhas memórias e ficar na minha estante
Pra que eu pudesse te olhar quando quisesse
E te pegar a todo instante

Queria que você quisesse ser a minha vida
Para ser parte essencial do que eu sou
Para eu acordar todos os dias em função de você
E aí será sempre a vida que me levou

Nenhum comentário:

Postar um comentário