segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Eu Me Refiz

Eu Me Refiz

Eu já te quis
Por um segundo, por um minuto, por uma hora
Por um dia, por uma semana, por um mês
Por um ano, por uma década, por uma vida

E quando eu te quis
Julguei que seria para sempre
Que ficaríamos juntos eternamente
Que você seria a minha única escolha

Eu me desfiz
Daquilo que você me dava
Saí com a minha alma lavada
Agora posso seguir em frente

Mas já me refiz
Já tô pronto para um novo amor
Esquecer o que de ruim passou
Abandonar, de vez, minha vida sofrida

Pra mim não condiz
Ficar remoendo o que morreu
Se a ferida já fechou, pra que cutucar
O que antes amou, agora é deixa pra lá

Eu já te quis
Por uma vida, por uma década, por um ano
Por um mês, por uma semana, por um dia
Por uma hora, por um minuto, por um segundo

E se eu te quis
Foi pelo seu jeito de ser
Eu nunca tentei te conter
Só quis te fazer feliz

Eu me desfiz
De tudo sobre você
Do que me fez te querer
E do que era ruim

Eu me refiz
E quanto mais eu pensei em você
Mais eu consegui te esquecer
Pois o amor que eu te tinha, secou na raiz


Nenhum comentário:

Postar um comentário