segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Aquilo Que A Gente Tem

Aquilo Que A Gente Tem

Já notei que você tem malícia comigo
Mas insiste em me dizer que me quer só como amigo
Pensa que se envolver comigo é correr perigo

Já falou pras amigas que me quer muito bem
É só eu chegar perto que o tesão logo vem
Mas se eu chego perto você então intervém

Vive dizendo que quer um namorado
Que adora as fotos que eu estou do seu lado
E que adoro o gosto do meu beijo molhado

Sei que você tem medo de envolvimento
Se apavora com a ideia de relacionamento
Mas se eu sumo um tempo, aí é puro sofrimento

Não consigo entender essa sua postura
Por mim, a gente deixa rolar essa loucura
E vamos viver essa nova aventura

Não tô falando de ser seu namorado
Nem que um dia vamos ter um noivado
Ou que nosso futuro é estarmos casados

Estou falando é de viver e deixar viver
Deixar rolar o que tiver de acontecer
Em ser feliz sem pensar no que há de ser

Se toda história de amor é um risco
Vou por você ser um homem arisco
Já que por você eu vou fundo, me arrisco

Quero apenas com você deixar rolar
Viver um amor de ser apaixonar
Afinal, quando é amor, não dá pra negar

Nenhum comentário:

Postar um comentário