sábado, 5 de novembro de 2016

Ouvi Dizer

Ouvi Dizer

Ouvi dizer que só é triste quem quer
Mas isso não é verdade
Tristeza não é escolha

Ouvi dizer que felicidade se compra
Mas quando eu fui comprar
Não encontrei em qualquer lugar

Ouvi dizer que todo mundo merece o amor
Acho que faltei nesse dia
Pois isso, nunca achei

Ouvi dizer que alegria é fácil de achar
Já botei no meu buscador
E até agora não encontrei

Ouvi dizer que só sofre quem quer
Já escolhi não sentir
Mas até agora só serve a dor

Ouvi dizer que ser feliz é fácil
Mas parece que eu perdi essa lição
Não encontro essa folha no manual

Ouvi dizer que é errado ser triste
Mas sempre fui errado mesmo
Então, deixa pra lá

Ouvi dizer que a dor não pode me atingir
Mas ela tá aqui dentro
Doendo

Ouvi dizer que não tenho porque chorar
Mas as lágrimas caem aqui
E eu não sei como parar

Ouvi dizer que a paz existe
Mas até agora, em mim
Só guerra

Ouvi dizer que posso me apaixonar
Não aconteceu comigo
Só ouço falar

Ouvi dizer que fomos feitos um pro outro
Mas você não entende o meu jeito
E eu também não entendo o seu

Ouvi dizer que é melhor ficarmos por aqui
Assim cada um vai pro seu lado
E quem sabe vai ser feliz

Ouvi dizer que posso ser feliz
Mas a felicidade não está em você
Então, melhor terminar

Nenhum comentário:

Postar um comentário