sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Eu Te Proponho

Eu Te Proponho

Eu te proponho, vamos fazer um trato
Do seu amor eu quero só um trago
Não preciso dele por inteiro, pode ser só pedaço

Eu te proponho, vamos fazer um acordo
Se for preciso até te mordo
Vamos fazer tudo de novo

Eu te proponho, vamos ter algo sério
Algo que não seja mistério
Vamos viver algo sincero

Eu te proponho você se entregar de verdade
Mudarmos a nossa realidade
Estarmos em sincronicidade

Eu te proponho, você se entregar pra mim
Não deixar o lance ter fim
Você parar de dizer não e dizer sim

Eu te proponho, vamos viver à dois
Deixar o resto pra depois
Se ligar no que é e não no que foi

Eu te proponho fazer tudo direito
Te tratar com todo o respeito
Te guardar pra sempre dentro do meu peito

Eu te proponho te dar todo o meu amor
Ser o seu cobertor
E assim acabar com a sua dor

Eu te proponho te fazer meu cais
Te dar a minha paz
Para te satisfazer, serei audaz

Eu te proponho te fazer feliz
Fazer aquilo que você sempre quis
A gente não se importar com as maldades que o povo diz

Eu te proponho eu alegrar os seus dias
Te dar uma nova vida
Fazer de meu coração sua moradia

Eu te proponho estar sempre em paz contigo
Ser para sempre o seu melhor amigo
Ser, eternamente, o seu abrigo

Eu te proponho que a gente faça planos
Esqueça todos os enganos
E façamos tudo por debaixo dos panos

Eu te proponho que você seja minha rainha
Que eu possa te chamar de minha
Eu sempre encharcar sua calcinha

Eu te proponho que sejamos um casal
Não precisamos ser nada de convencional
Mas que a gente fique juntos até o final

Nenhum comentário:

Postar um comentário