sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Quando Eu Me Apaixonar

Quando Eu Me Apaixonar

Quando eu me apaixonar
Quero que seja um amor sincero
Que seja um amor eterno
Que seja um amor discreto
Quando eu me apaixonar

Quando eu me apaixonar
Quero que seja instigante
Que seja interessante
Que seja impactante
Quando eu me apaixonar

Quando eu me apaixonar
Tem que ser pra sempre
Tem que ter passado, futuro e presente
Tem que ser algo para me deixar contente
Quando eu me apaixonar

Quando eu me apaixonar
Eu quero arder de paixão
Quero entregar meu coração
Quero amar sem ilusão
Quando eu me apaixonar

Quando eu me apaixonar
Quero que seja pra valer
Tem que me fazer enlouquecer
Tem que me querer
Quando eu me apaixonar

Quando eu me apaixonar
Só vou me ligar no amor
Não vou querer saber de dor
Nem mesmo de terror
Quando eu me apaixonar

Quando eu me apaixonar
Quero que seja a maior paixão do mundo
Quero que seja um relacionamento fecundo
Quero poder mergulhar mais fundo
Quando eu me apaixonar

Quando eu me apaixonar
Só vou querer viver um dia de cada vez
Poder me tatuar na sua tez
Vai me fazer ter altivez
Quando eu me apaixonar


Nenhum comentário:

Postar um comentário