domingo, 4 de setembro de 2016

Quem Ama

Quem Ama

Quem ama é capaz de fazer chorar?
Pois eu nunca te faria sofrer assim
Quem ama é capaz de machucar?
Você só seria feliz no que dependesse de mim

Será que alguém escolhe sofrer?
Será que você escolheu a dor?
Será que você esqueceu o que é viver?
Será que você esqueceu o que é o amor?

Não consigo te ver sofrendo assim
Não posso ficar de braços cruzados
Não vou te deixar nesse poço sem fim
Não quero mais ver seus olhos molhados

Me permita te dar o amor que você precisa
Me deixa ser aquele que você precisa
Me deixe ser quem de ti precisa
Me permita ser o que você precisa

Não posso deixar você sofrendo agora
Não vou te deixar sofrendo agora
Não quero você sofrendo agora
Não vou permitir você sofrer agora

Vamos viver o que nos permitirmos
Vamos ser agora o que nos permitirmos
Vamos amar como nos permitirmos
Vamos ser o que nos permitirmos

Erga essa cabeça, você merece ser feliz
Não posso permitir você se maldizer
Ninguém vai te fazer de teliz
Ao meu lado você jamais irá sofrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário