sábado, 10 de setembro de 2016

Punhalada

Punhalada

Pesou em meu peito mais do que tonelada
Mas a dor maior foi da punhalada nas costas
Acreditava que o amor era para pessoas dispostas

Não entendia a dor no peito entalada
Só sabia que ela era quem sentia
E que o mal que a mim desejava, era pura covardia

Obsessora, me tornou sua fixação
Passou a alimentar sentimento ruim
Só porque o relacionamento chegou ao fim

Passou a pesar de montão
O pescoço muito já doía
Mas a mágoa em suas veias corroía

Veneno é tudo o que ao corpo faz mal
Não posso negar que me deixou surpreso
Se agouro meu deixou preso

Perceba você que no final
Sentimento ruim é espelho
Bate e volta, refletindo para onde veio

Só te desejo o bem, o bom e a paz
Só quero, no fim, que você seja feliz
Não alimento o mal que não te fiz

Se de te magoar eu fui capaz
Por favor, te peço perdão
Mas o amor que ainda guardo por ti, sei que é em vão

Nenhum comentário:

Postar um comentário