domingo, 11 de setembro de 2016

Quase Fui Te Procurar

Quase Fui Te Procurar

Quase fui te procurar
Precisava saber o que você realmente pensa
Precisava saber se o meu amor realmente te alimenta
Ou se algo mais vai nos separar

Quase fui te procurar
Cheguei até a sair com o carro para sair
Ir buscar você por aí  
Pensei em sair pra gente conversar

Quase fui te procurar
Te colocar de vez na minha vida
Te colocar num beco sem saída
Fazer você se apaixonar

Quase fui te procurar
Pensei melhor e fiquei em casa
Quem sabe assim a vontade passa
E posso assim me reencontrar

Quase fui te procurar
Mas não acho que você estaria lá
Achei que você iria sumir já já
Pois você de esconder gosta de brincar

Quase fui te procurar
Mas o melhor é perguntar pra que
Saber se teria um porquê
Saber se você iria gostar

Quase fui te procurar
Pensando em você a todo instante
Reuni minha sanidade restante
E preferi te esperar

Quase fui te procurar
Mas preferi não ficar tristonho
Abri mão do que era um sonho
Para poder não me magoar

Quase fui te procurar
E quando eu mais precisei
Com você eu não contei
Pois você não queria me encontrar

Quase fui te procurar
Mas preferi então ficar longe
Me comportar como um monge
E pra você voltar, rezar

Quase fui te procurar
Mas você não iria querer ser achada
Mesmo, embora, muito amada
Prefere na dor acreditar

Quase fui te procurar
Anotei o seu endereço
Me preparei com apreço
Mas não podia te buscar

Quase fui te procurar
Mas sei que você é desse jeito
Prefere só guardar no peito
O que um dia pode te magoar

Nenhum comentário:

Postar um comentário