sábado, 17 de setembro de 2016

Enfeite Na Estante

Enfeite Na Estante

Abri meu peito como se fosse mais uma lata de cerveja
Era fácil por pra fora o que eu queria te dizer
Quando o assunto era você, eu tinha só certeza
Era quase uma religião que eu acabei de me converter

Pensava seriamente em manter-me na busca
Mas estava junto a você como se estivesse atado
Sua presença era tamanha, que a qualquer outra ofusca
Me fazendo me questionar se eu não estou apaixonado

Abri minha mente como se fosse um leque
Acreditando que sua presença pouco me influenciava
Parecia, às vezes, como tivesse tomado um pileque
Andava com a cabeça nas nuvens, cambaleando, quando se aproximava

Mostrava-me até inconsequente, só para me aproximar
Queria a sua companhia, mais e mais a cada instante
Você parecia que só queria mesmo era me colecionar
Mostrava querer me colocar de enfeite na sua estante

Mas não sou decoração para ficar exposto
Ou um livro para ficar parado, pegando poeira
Se me quiser, venha com gosto
Não fique parada, marcando bobeira

Abri mais uma lata de cerveja como se fosse meu peito
Pelas minhas contas, já era a segunda caixa
Quando a dor nos vem pra sofrer, não tem jeito
Ela vem forte, se aloja e se encaixa

Melancolia alcoólica, quase entrando em pranto
O coração já não aguentava mais essa situação
Ele sabia que eu te amava, só não sabia quanto
Não podia fazer mais nada, só me entregar a paixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário