quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Cativo

Cativo

O que você quer aqui?
Pra que você vem?
Você já sabe o que sofri
E mesmo assim, cativo me mantém

Sabe o que sinto por ti
E ainda não desperta
Pra que então me iludir
Porque você não me liberta?

O seu encanto sobre mim
Já não me permite ser
Não sou mais nada, enfim
Só quero por ti viver

Mas você tá pensando o quê?
Você é responsável pelo que cativa
Não tem mais como negar
Será que corações você cultiva?

Você saiu de mim
Me deixou muito desamparado
Transformando dia em noite
Me tirando do seu lado

Perdido, em perigo
Aqui, agora, estou
Se não quer ficar comigo
Porque me apaixonou?

Não estou aqui me lamentando
Nem, tampouco, reclamando da sorte
Mas saiba que aprendi a viver com você
E viver ser você é a morte

Não uma morte rápida
Mas uma lenta e agonizante
Essa sensação de vazio
É simplesmente, aterrorizante

Volte, esteja novamente presente
Essa sua ausência é fria
Não combina com você
Tal qual, o verão e a cotovia

Então vai ser assim
Só quero que você decida
É ficar ou partir
De vez, pra vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário