terça-feira, 13 de setembro de 2016

Você Me Apaixonou

Você Me Apaixonou

Você me apaixonou
Agora estou perdido
Pior que cego em tiroteio

Não sei quem fui ou quem serei
Só sei quem sou
Eu sou pra você

Me encontro assim
Estou totalmente desamparado
Como se nada mais fizesse sentido

Você me apaixonou
Me conquistou
E assim me fez seu

Então, agora aqui estou
Buscando me encontrar
Perdido em você

Sem saber pra onde ir
E nem o que fazer
Só penso em estar contigo

Se fez pra mim abrigo
Acolheu-me em seus braços
Me mostrou o que é felicidade

Agora eu só vivo pra você
Te quero a cada instante
Só com você é viver

Não quero mais sobreviver
Quero vida plena
Pra isso acontecer, basta estar contigo

Você me apaixonou
Me dominou
Como se eu fosse um cativo

Abri mão de tudo
Nada mais é real
A não ser meu desejo por você

Buscando me recompor
Decomponho meu ser
E me entrego de bandeja

Só falta a maçã na boca
Ou o ritual de sacrifício
Sangue no altar derramado

Me entretenha
Me contenha
Me encontre

O caminho é onde você está
Só faço o que for pra ter você
Meu melhor lugar é do seu lado

Você me conquistou
Me tomou de assalto
Derrubou minhas muralhas

Fincou bandeira no meu coração
Mudou minhas fronteiras
Refez meus mapas

Agora eu avanço por essa estrada
Criando novos caminhos
Pra isso acontecer, basta estar contigo


Nenhum comentário:

Postar um comentário