sábado, 3 de setembro de 2016

Quando Eu Me For

Quando Eu Me For

Quando eu me for, por favor, não chore
Apenas comemore
O fato de me ver partir

Quando eu me for, por favor, celebre
Quero que você se alegre
Com o fato de eu sumir

Quando eu sair da vida, não se enfureça
Apenas não se esqueça
Que por um instante eu estive aqui

Quando eu sair da vida, não vá me esquecer
Não vá se perder
Só seja o que quiser, a partir daqui

Quando eu for embora, acalme seu coração
Encare com distinção
Que já não estarei presente

Quando eu for embora, não se deixe abater
Não comece a sofrer
Não me guarde como algo do qual se ressente

Quando eu não mais estiver, não deixe pra lá
Pense em tudo que um dia eu quis te dar
E naquilo que você não quis viver

Quando eu não mais estiver, não vá lamentar
Não se ponha a chorar  
Apenas não vá me esquecer

Quando eu tiver saído, não pense o contrário
Não faça maus comentários
Não me tenha como inimigo

Quando eu tiver saído, não esqueça quem eu sou
Não pense no que descompassou
Guarde-me para sempre contigo

Quando eu me for, por favor, aceite o fato
O meu eu já será putrefato
Para o seu pobre coração

Quando eu me for, por favor, entenda
Quem vive com a alma pequena
Não entende o que é paixão

Quando eu tiver ido, não esqueça
Nada mais do que aconteça
Será como era antes

Quando eu tiver ido, quero que você veja
Que uma boa vida viceja
No coração dos amantes

Quando eu partir, vai ser para valer
Da decisão não poderei esmorecer
Não me jogo fora

Quando eu partir, vai ser eternamente
Não vai ter jogos da mente
Só irei embora

Nenhum comentário:

Postar um comentário