segunda-feira, 26 de setembro de 2016

00:40 – Ode À Ela

00:40 – Ode À Ela

O telefone tocou, meia noite e quarenta, eu já sabia quem era
Vindo com suas ironias e piadas, seu jeito todo peculiar
Eu sabia que era a sua forma de dizer que estava com saudade
Não admitiria isso, nem que sob tortura, tem que manter sua imagem
Mas eu te conheço a fundo, você não é afeita a sentimentalidades
Contudo, para você me procurar assim do nada, é porque você queria ouvir minha voz
Sabemos bem que ela te acalma, traz uma certa paz para o seu caos
Acho interessante o seu jeito de lidar com as coisas simples
Pega, some, parece ir para outro lugar, depois, vem e volta
Volta como se nada tivesse acontecido, com seu amor de onda, me deixa em ressaca
Me usa como um farol, para buscar um porto seguro onde se ancorar
O seu jeito é aventureiro, gosta de liberdade, por isso se abandona pra longe
Finge que não vai mais voltar, mas basta eu sentir falta que você ressurge
Alimenta em mim o querer bem, mas também a agonia de te perder
Sua ausência é mais sentida nos dias frios ou quando vou dormir
Pois você é quem aquece o meu coração e me faz companhia a qualquer hora do dia
Você se vale de conversas bobas para voltar à terra firme
Mas não se prende a nada, como navio sem amarras
Acha que eu quero te prender, porém o que eu quero mesmo é te soltar
Quero te livrar das âncoras que te impedem de buscar águas mais profundas
Mas é sempre assim, pois você tem medo de perder suas correntes
É muito apegada aos hábitos que não te levam a nada
Prefere fingir que é até mesmo indiferente, mas sua ligação te trai
Demonstra que você não é fria, que também se importa
Esse é o seu jeito esquisito de demonstrar que gosta de mim
Já disse, não me importo com paixão, o que vale é o querer bem,
É estar bem, se dedicar, compartilhar, buscar além, alcançar o amor
Não me preocupo com a sua inconstância, isso faz parte
E a sua implicância chega até a ser mesmo um charme
Só quero de você, é disposição para deixar o rolar o que tiver de ser
Até porque, no fim das contas, sou só eu mesmo quem te atura
E nós dois bem sabemos, que não tem um bom motivo para isso acontecer
O único motivo é que eu gosto mesmo de você e você se assusta com isso
Acha que eu vou acabar com o seu espírito de liberdade
Sendo que, eu só procuro alguém com quem voar, mais e mais
Alguém vai dizer que eu sou louco de estar aqui com você até essa hora
Para falarmos mais uma vez sobre nada, nosso assunto favorito
Trocarmos ideias como melhores amigos, flertarmos como amantes
Desejarmos o bem como bons companheiros e por o outro para dormir como cônjuge
Pois é, a gente já tem tudo o que precisamos, só nos falta a coragem de encarar
O desafio fica ainda mais desgastante, quando o peso da madrugada cai sobre os meus ombros
Mas só de saber que consegui te fazer sorrir algumas vezes mais no dia, compensa qualquer cansaço
Combinar sonhos, viagens, desejos, vontades, e isso tudo parecer assim tão natural
Entender que você não é meu par perfeito, mas sim o meu par ideal
Minha compatibilidade, não tem essa de cara metade, o que tem é afinidade
É entender que um combina com o outro por nossas excentricidades
É saber que a saudade aperta dos dois lados, mas que nenhum dos dois quer ceder
Não quer dizer que sente vontade do outro, de ouvir, de tocar, de sentir
Mas sabendo que é exatamente tudo isso o que está passando pela cabeça
Não quero certezas, entenda isso de uma vez, eu apenas quero você
Quero te ter ao meu lado, não quero status, não quero título
O que eu quero é ter você na minha vida, não importando o tempo ou o espaço
Me importa mesmo é o agora, me importa é a vontade de viver
Isso conta mais, isso é o que realmente conta, é o que faz diferença
A verdade é que eu não quero nada, pois já tenho tudo, por ter você

Nenhum comentário:

Postar um comentário