segunda-feira, 19 de setembro de 2016

O Que Você Quer De Mim?

O Que Você Quer De Mim?

Você diz que quer amar, mas não se abre
Diz que quer conhecer alguém, mas se esconde
Você fala que está disposta a se entregar, mas se fecha
Fala que quer se apaixonar, mas não se permite

Então, me diz, o que você quer afinal?
Você só pensa em ser você
E seja lá o que isso quer dizer
Isso me fez me apaixonar

Você diz que não quer amor, mas me abre
Diz que não quer conhecer ninguém, mas me esconde
Você fala que não está disposta a se entregar, mas me fecha
Você fala que não quer se apaixonar, mas me permite

Então me diz, o que você quer afinal?
Você pensa em ser feliz
Você só pensa em ser você
E seja lá o que isso quer dizer
Isso me fez me apaixonar

Agora, aonde isso tudo vai parar?
Será que tem que ser mesmo assim?
Porque será que temos que chorar?
Se só o que queremos é a felicidade

Então me diz, o que você quer afinal?
Porque eu só penso em te fazer feliz
Eu só penso em ter você
E seja lá o que isso quer dizer
Porque será que eu fui me apaixonar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário