domingo, 25 de setembro de 2016

Eu Vou Conseguir Te Esquecer

Eu Vou Conseguir Te Esquecer

Você foi um caso assim bem diferente
Você conseguiu até mexer com a minha mente
Agora eu abro mão desse sentimento
Só preciso mesmo me reinventar

Não adianta eu querer mentir
Não tem nem mesmo porque eu querer fugir
A verdade é que eu vivi o sofrimento
Eu quero mesmo é me dar

Agora que você é só passado
Que o nosso caso já está acabado
Você pode querer ser o que você quiser
Só não pode querer que eu seja seu

Não pode mesmo mais ficar no meu caminho
Não pode mais querer o meu carinho
A gente não será mais o que puder
Você não terá mais o amor que é meu

Eu abandono o sonho pela realidade
Não quero mais dúvida e sim felicidade
Já tá mais que na hora de ser feliz
Faça aquilo que for melhor para você

Eu agora vou seguir pensando em mim
Se você não pode ficar, melhor assim
Preste atenção no meu coração diz
Eu vou conseguir te esquecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário