segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Venha (O Que Vale É Amar)

Venha (O Que Vale É Amar)

Venha
Mas venha pra ficar
Sem medo de errar
Deixa acontecer

Tenha
Certeza do meu amor
Que eu não vou te causar dor
Que estou aqui pra te querer

Lenha
Faça do amor o combustível
Energia irredutível
Pronta para ser sua

Intervenha
E deixe esse amor te dominar
Você não vai deixar escapar
Que essa chance te possua

Ferrenha
Ainda briga com o que sente
Não insista com essa vertente
De você sempre preferir a dor

Contenha
A sua necessidade de fugir
Entenda que não vou te deixar partir
Só vou te apresentar o amor

Resenha
Me deixa até falando sozinho
Só para eu querer te dar carinho
Quando você está por perto

Senha
Quando vem parece ter uma palavra mágica
Com sua mania antropofágica
Me engole por completo

Mantenha
Em nós acesa a chama
Não sei agir como mucama
Mas quero enfim te agradar

Tenha
Coragem para enfrentar o desafio
Que nossa relação é mais, eu desconfio
Então, vamos amar

Empenha
Sua melhor vontade nisso
Em relação a ti, não serei omisso
Vou de ti correr atrás

Desempenha
Um grande papel em minha vida
É a pessoa mais querida
Que não vou deixar para trás

Portenha
Me canta uma canção em espanhol
Me fisga como se tivesse anzol
Mas não diz o que você quer

Atenha
Esse sentimento bom no seu peito
Se doe, mas que seja de jeito
Vamos esse amor viver

Mas venha
Venha pra viver isso
Não precisamos firmar compromisso
Só precisamos juntos ficar

Então venha
Venha eternamente
Fique, indubitavelmente
Porque no final, o que vale é amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário