terça-feira, 18 de outubro de 2016

Ser Feliz E Nada Mais

Ser Feliz E Nada Mais

Siga seu caminho, vá em paz
Por favor, só não te quero mais

Não tenho ódio ou raiva de ti
Só o amor que já não cabe aqui

Abro mão do que não me faz bem
Amor por esmola não me convém

Quero viver a vida intensamente
Não quero sobreviver, somente

Você traçou planos que não eram meus
Tentou mandar na minha vida como se fosse Deus

Me afastou de ti com sua rispidez
Acabando com o amor com rapidez

Procurando assim me encontrar
Sem você, voltei a me alegrar

Busque outros braços para ser feliz
Encontre alguém capaz de te fazer bem mais do que eu fiz

Pois estou aqui buscando o mesmo
Não vou mais amar a esmo

Pode ter certeza que não vou errar de novo
Com suas lágrimas de crocodilo não me comovo

Não desprezo o que passamos juntos
Mas acontece que nós dois perdemos o conjunto

Então, melhor assim, cada um pro seu lado
Nosso romance ficou descompassado

Preciso de alguém ao meu lado, presente
Me deixando sozinho, já não te sinto ausente

Se quiser um conselho: não remoa aquilo que jaz
Vá viver sua vida, ser feliz e nada mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário