quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Pássaro Novo Que Procura Abrigo

Pássaro Novo Que Procura Abrigo

Porque você insiste em dizer que não quer nada
Se sou eu que faço os seus dias terem sentido
Porque você finge que pra você sou nada
Se sou eu que a sua vida dou sentido

Pare já de se flagelar por quem não te merece
Quem tá do seu lado quando você precisa sou eu
Foge de mim sempre que se entristece
Usa de subterfúgios para que eu não perceba que sofreu

Mas eu sou bem mais que um mero amigo
Eu sou a versão masculina de você
Sei o quanto o meu abraço te serve de abrigo
E o quanto eu faço bem pra você

Me deixa ficar, sim, na sua vida
Eu só tô aqui querendo bem te fazer
Você não nasceu para ser sofrida
Saia desse buraco, ninguém tem direito de te fazer sofrer

Você precisa de quem queira te ver bem
E nunca de quem te faça ir as lágrimas
Alguém que não esteja ao seu lado só quando convém
E que muito menos te traga lástimas

A vida te brinda com a minha presença
Senso assim, me deixa entrar de vez no seu mundo
Quem sabe assim, talvez, você se convença
Que sentimento por ti não é algo imundo

Não falo essas coisas com prepotência ou arrogância
Nós dois sabemos que isso que falo é verdade
Não quero que você viva na ignorância
De uma vida inteira sem saber o que é felicidade

Se eu não te fizer bem, você pode me falar
Que me calo para sempre sobre isso
Mas se for verdade, então, para que se calar
Com você eu assumo até um compromisso

O que eu penso mesmo, é só em te fazer feliz
Não me importo com suas neuras ou problemas
Mas deixa pra lá tudo o que não te condiz
Uma vida boa e feliz não requer tantos estratagemas

Esqueça o quanto já te fizeram sofrer
Viva o agora de forma intensa
A dor do passado você tem que esquecer
Para viver, então, uma paixão intensa

Por isso mesmo, pouco me importa o seu passado
O que me importa é o que você deseja viver comigo
Não trate seu coração como papel amassado
Trate ele como pássaro novo, que no ninho procura abrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário