quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Não Irei Sofrer

Não Irei Sofrer
Abri mão de você, pois você era tóxica
Corroía a mim com seu jeito ácido
Me fez me odiar um pouco
Chegou a me por letárgico

Não era boa influência ou companhia
Era quem maldizia e maltratava
Nunca era capaz de estar satisfeita
Parecia assim que pouco se importava

Amor por mim nunca foi capaz de sentir
Parecia que seu carinho eu tinha que implorar
Você, então, me fez mudar de mim
Para assim depois, me abandonar

Se era assim ruim, pra que me querer?
O seu desejo foi somente pela conquista
Acreditou que eu dava um bom troféu
Mas de quem eu era, nem tinha pista

Mostrou-se extremamente egoísta
Capaz de atitude assumidamente leviana
Agindo sempre buscando sua sorte
Como se fosse da realeza da era vitoriana

Me iludiu, jurando ser amor o que nem era carinho
Me fez desacreditar que eu merecia amor
Abri mão dos meus sonhos pelos seus
E hoje em mim habita uma dor

Mas saiba que eu sou forte e vou superar
Não será você que me impedirá de viver
Pois eu vou abrir o meu coração de novo
E dessa vez, tenho certeza de que não irei sofrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário