segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Modinha Para Ela

Modinha Para Ela

Você me enfeitiçou
Me encantou
E me dominou

Agora estou assim
Perto do meu fim
E você não me diz sim

Me mantém na ilusão
De uma união
De ganhar seu coração

Mas você não quer
Ser minha mulher
Faça o que eu fizer

Melhor deixar pra lá
O que tiver de ser, será
Mas o que é bom, não prosperará

Passei por poucas e boas
Abri meu coração à toa
Quanto mais eu abro, mais magoa

Desse jeito me desespero
Com dor, meu coração tempero
Essa é a vida que não espero

Sigo nessa agonia
Alimentando a melancolia
Vivendo o meu dia a dia

Vou fugir dessa miragem
Enchi-me de coragem
Para seguir viagem

Seguir o meu caminho
Não vou ficar sozinho
Encontrar um bom carinho

Buscar o que me convém
Mandar essa dor pro além
Conseguir te tratar com desdém

Mas sempre que você me encara
Perco a vergonha na cara
E meu coração dispara

Perco o equilíbrio
Faço qualquer sacrifício
Pra que tudo não seja desperdício

Daí você faz com que tudo eu esqueça
Mexe com a minha cabeça
Na esperança que esse amor aconteça

De te encontrar eu fico mudo
Sei que assim eu não ajudo
E acabo atrapalhando tudo

Mas a esperança não se vai
A ficha não cai
Enquanto de cena você não sai

Vou seguindo então
Alimentando essa paixão
Dentro do meu coração

Então, vou por aí errando
Às vezes me dilacerando
Mas seguindo te amando

Nenhum comentário:

Postar um comentário