terça-feira, 11 de outubro de 2016

Último Beijo

Último Beijo

Se eu soubesse que aquele seria o nosso último beijo, teria aproveitado mais
Mas pra você foi tanto fez como tanto faz
Era assim como se pra você ali o nosso amor jaz

Me dediquei a você, buscando te fazer feliz
Mas no fundo tal sentimento entre nós não condiz
O amor entre nós nunca foi o que você realmente quis

Agora, será que você realmente não faz questão nenhuma de entender
Não vem me culpar por abertamente te querer
Mas saiba que eu nunca quis te ver sofrer

Não acho que foi ali que demos errado
Demos errado no momento que deixamos de estar lado a lado
E quando esquecemos o que era estar um pelo outro apaixonado

Deixamos um com o outro de ser sincero
Passamos a ter um olhar cada vez mais severo
Esquecendo que de momentos de um sentimento austero

Agora me pego aqui, totalmente sozinho
Pensando que estava nos faltando mesmo carinho
Deixamos de transformar nossa casa em um ninho

Abrimos mão do éramos para sermos cada um
Deixamos de lado o que era especial para viver o comum
Passamos a desfocar aquilo em que antes dávamos zoom

Pois agora, estou por aqui sentindo sua ausência
Por você agora só alimento inapetência
Esse nosso caso hoje é de plena renitência

Nenhum comentário:

Postar um comentário